Praças Praça Multi Eventos Prefeito Nivaldo Jatobá

Praça Multi Eventos Prefeito Nivaldo Jatobá

Mais conhecida como praça multieventos, foi criada na segunda gestão do prefeito Nivaldo Jatobá (2001-2004), nela foi construído também um palco para a realização de shows e eventos. Este local é sempre lembrado pelo povo Miguelense devido às grandes festividades juninas que aqui acontecem e fazem São Miguel dos Campos ser considerada a sede de um dos melhores São João de Alagoas. Além disso, é o local mais procurado para a prática de atividades físicas.

Nivaldo Jatobá, nasceu em 29 de março de 1932 na fazenda Tibiriçá, em São Miguel dos Campos. Filho de Francisco Ignácio de Araújo Jatobá Filho e Dona Dolores Leitão. Empresário de grande notoriedade no estado de Alagoas e político de renome, foi eleito deputado estadual e administrou por duas vezes a prefeitura do município, além disso, ocupou o cargo de Secretário Extraordinário de Governo na gestão da prefeita Roseane Santos.