André Carlos Vieira dos Santos Personalidades

André Carlos Vieira dos Santos

André Carlos Vieira dos Santos, nascido em São Miguel dos Campos em 03 de novembro de 1979, filho mais velho de Carlos Roberto Vieira dos Santos (Didé) e Dona Maria Bernadete do Espírito Santo Vieira, estudou as séries iniciais nas escolas Imaculada conceição e Ana Lins, posteriormente concluiu o ensino médio na Escola Cenescista Mario Soares Palmeira.

Pedagogo, ator, diretor e produtor cultural, desde criança notou sua enorme ligação com a cultura, morando muito próximo de dona Nair Da Bertina, sempre participou das festas populares organizadas por ela. Em 1996 ganhou o prêmio de ator revelação de teatro estudantil na casa da cultura com a peça “ Na Fronteira do Desconhecido”, desde então não parou, fez vários cursos de teatro e em seguida assumiu o espetáculo “Paixão de Cristo”, mais tarde a associação teatral Arte e Fé, adaptou mais de 15(quinze) obras da literatura brasileira para os diversos projetos literários nas escolas do município.

Foi representante da juventude católica no estado de Alagoas por 3 (três) anos, coordenou Diocesano da pastoral da juventude por 4(quatro), durante esse período esteve em vários estados brasileiros afim de ministrar palestras, fez também 6 (seis) viagens internacionais, resultando em sua ida ao vaticano onde esteve Papa Bento XVI.

Atualmente, estar secretário municipal de Comunicação Eventos e Cultura de São Miguel dos Campos.