Lei Paulo Gustavo - Demais áreas da cultura

Taieira Mirim- Ana Paula Rocha Lins

No dia 27 de março de 2024, ocorreu na feira da ponte, a execução do projeto Taieiras Mirins, realizado pela Mestra das Taieiras Ana Paula Rocha Lins.

A proponente e também mestra Ana Paula Rocha Lins, realizou oficinas com crianças do ensino fundamental da Escola Municipal Luzinete e Lindalva Jatobá. O encerramento das aulas foi com uma belíssima apresentação com todas as alunas da oficina, juntamente com a proponente na tradicional Feira da Ponte.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, mediante edital com recursos da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), viabilizados pelo Ministério da Cultura do Governo Federal.