Lei Paulo Gustavo - Ações

Secult promove Oficinas Elaboração de Projetos Culturais

Visando capacitar artistas para os editais abertos no âmbito do munícipio de São Miguel dos Campos, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu Oficinas de Elaboração de Projetos Culturais.

Para auxiliar os artistas no entendimento dos editais da Lei Paulo Gustavo e inscrição, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu ontem, 8 de novembro, duas Oficinas de Elaboração de Projetos Culturais.

O evento ocorreu na Biblioteca Mons. Hildebrando Guimarães e contou com a participação de dezenas de agentes culturais.

As inscrições para os editais estarão abertas até 14 de novembro. Lembrando que amanhã, 10 de novembro, ocorrerá o Plantão Tira Dúvidas, de 9h às 12h e 14h às 17h, também na Biblioteca Mons. Hildebrando Guimarães.