Lei Paulo Gustavo - Ações

RESULTADO FINAL DA ETAPA DE HABILITAÇÃO DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado final da Etapa de Habilitação dos Editais da Lei Paulo Gustavo: 01/2023 - Cultura, 02/2023 - Cultura, 03/2023 - Cultura.

Após o período de recurso (de 07 a 11 de dezembro), a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado final da Etapa de Habilitação dos Editais da Lei Paulo Gustavo.

A habilitação consistiu na entrega e análise da documentação complementar dos selecionados na etapa de Análise de Mérito Cultural. Com este resultado, é finalizado o processo de seleção dos editais.

Lista dos editais:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2023 - CULTURA

Edital Antônio Rodrigues Costa Santos - Fomento à execução de ações culturais no setor audiovisual

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2023 - CULTURA

Edital Cecílio Ferreira de Gomes - fomento à execução de ações culturais e premiações nas demais áreas da cultura

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 03/2023 - CULTURA

Edital Gladys Bezerra Apratto - apoio a espaços artísticos e culturais

Acesso ao resultado final da Etapa de Habilitação : https://cultura.saomigueldoscampos.al.gov.br/editais