Lei Aldir Blanc

Pirografia alagoana com Ray Rocha

No dia 30 de novembro de 2021, a sala de exposição temporária Maria José Castela, localizado na Casa da Cultura, recebeu a exposição de PIROGRAFIA ALAGOANA, realizada pela artista @rayrocha21 .

O intuito do projeto foi despertar o interesse e o apreço pelas artes visuais, com ênfase a pirografia, numa estética e abordagem autoral nos temas, no suporte e na técnica. A concepção da exposição PIROGRAFIA ALAGOANA é livre, sem idade previamente estabelecida. A aceitação da linguagem visual em questão, aplicada pelas obras de Ray Rocha, se dá diretamente ao público indistintamente, ao artista e ao apreciador da boa arte, a pessoa disposta a novidades e sobretudo ao amante da cultura alagoana.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.