Lei Aldir Blanc

Oficina de Biscuit: Como ganhar renda extra através do artesanato de biscuit

Foi realizado no dia 07 de Janeiro de 2022 A OFICINA DE BISCUIT: COMO GANHAR RENDA EXTRA ATRAVÉS DO ARTESANATO DE BISCUIT. O projeto visava ensinar de forma didática, como criar bonecos e objetos decorativos através da massa de biscuit e seu procedimento de tintura, foi dividida em 4 vídeo aulas, onde de forma prática apresenta a história do biscuit até a finalização de sua primeira peça. O projeto é de autoria da proponente artesã Ingryd Chistina.

Os vídeos aulas estão disponíveis no canal do YouTube: Oficina de Biscuit - Ingryd Chistina e logo mais estarão disponíveis nas redes sociais da Secult.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.