Lei Aldir Blanc

Intervenção artista com Eliel Monet

Artista Eliel Monet faz intervenção artística para pacientes do CAPS de São Miguel dos Campos.

No dia 23 de setembro de 2022, mês dedicado ao combate ao suicídio, o artista Eliel Monet, realizou uma intervenção artística, no auditório da Casa da Cultura, para pacientes do Centro de assistência psicossocial - CAPS de São Miguel dos Campos. O artista buscou conscientizar o público sobre os sintomas da ansiedade e prevenção ao suicídio. Alertando para a necessidade das pessoas buscarem ajuda quando estiverem com dificuldade e em momentos de crise.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo