Lei Aldir Blanc

Cantor Prego Aboiador canta toada

Cantor e compositor José Francisco de Oliveira, mais conhecido como Prego Aboiador, canta toada para toda vaqueirama e admiradores do segmento cultural.

No dia 13 de dezembro de 2022, o cantor Prego Aboiador, muito conhecido por suas participações e animações em cavalgadas, cavalhadas e demais festas do segmento cultural, lançou um vídeo cantando toadas.

No vídeo, Prego Aboiador canta uma de suas composições, a música “Tá na cara que eu sou vaqueiro”, além dessa, canta também “Vaqueiro Velho” e “Vou voltar pra minha Terra”, de autoria de outros artistas.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.