Lei Aldir Blanc

A dança cristã Miguelense: Memórias e rumo

Foi realizado no dia 20 de Dezembro de 2021 na Escola Municipal Dr. Iramilton Leite as 20h, o lançamento do documentário: A dança cristã miguelense: memórias e rumo, realizado pelo artista @wallace.edf .

O documentário: A dança cristã miguelense: memórias e rumo, abordou as memórias sobre o início do movimento da dança dentro das instituições religiosas e evangélicas, pioneiros desse movimento em São Miguel dos campos, as referências que eles tiveram, dificuldades e superações, o cenário que se encontrava a dança nesses lugares e os possíveis rumos dessa manifestação corporal de movimento dentro das igrejas.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.