Festividades do município

Março ou Abril - Semana Santa: Paixão de Cristo

Encenado pela Associação Teatral Arte e Fé - ATAF há 26 anos, o espetáculo tem a missão de mostrar à comunidade a vida de Jesus Cristo em seus últimos passos na Terra, comovendo a todos. O público é parte dos acontecimentos e a emoção se renova graças a um trabalho que une, fé, amor e criatividade.

A Paixão de Cristo de São Miguel dos Campos é encenada pela Associação Teatral Arte e Fé - ATAF há 26 anos.

O grupo iniciou as encenações na porta da Igreja Matriz, com o sucesso e crescimento do espetáculo, foram transferidos para a praça Multieventos. Dirigida pelo fundador André Vieira, o espetáculo é composto por aproximadamente 200 pessoas, entre atores e figurante. O grupo é conhecido por apresentar a maior Paixão de Cristo de Alagoas e neste ano de 2022, tiveram a oportunidade de se apresentarem na Cidade de Maria, um grande teatro ao ar livre localizado no municio de Craíbas.