Espetáculo “Paixão de Cristo”

ATAF, emocionou milhares de pessoas em São Miguel dos Campos

Nem a chuva foi capaz de impedir que a Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), em parceria com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, atraísse milhares de pessoas nos dias 07 e 08 de abril, à Praça Multieventos, para a 27ª edição da maior e mais bela história da Humanidade: a Paixão de Cristo.

Os espectadores se emocionaram durante os dois dias. Lágrimas, suspense, sofrimento, indignação, dor, ascensão e vida nova: foram esses elementos e sentimentos que a tomaram conta dos presentes. Caravanas de diversos municípios prestigiaram a montagem.

A Secretaria Municipal de Cultura também apoiou o espetáculo, que teve a missão de mostrar à comunidade a vida de Jesus Cristo em seus últimos passos na Terra, comovendo a todos.

O espetáculo, este ano, contou com a participação de cerca de 250 pessoas, entre atores, figurantes, equipe técnica, produtores, contrarregras, estudantes, comerciantes, vendedores, crianças, empresários, que se preparam durante os últimos 4 meses, na confecção de figurino, construção da cenografia, gravação de áudio, além dos ensaios em seus detalhes, para levar realismo ao público durante as encenações.

O diretor do espetáculo, André Vieira, falou sobre o sucesso desta edição. “Levamos muitas novidades, cenas inéditas, efeitos especiais, figurino renovado e muito mais. Agradeço ao público que veio prestigiar, a todos que apoiaram e à toda equipe da ATAF. O sucesso se deu devido à junção de amor, muito trabalho, confiança e dedicação. Próximo ano, se Deus quiser, voltaremos com este belíssimo espetáculo”, concluiu.

PAIXÃO DE CRISTO POR ALAGOAS

Este ano, mais uma vez, o espetáculo da ATAF também foi encenado no município de Pilar, na zona da mata de Alagoas, no dia 30 de março. Mais de 10 mil pessoas assistiram à encenação. No dia 09 de abril, Domingo de Páscoa, a população de Taquarana pôde prestigiar e se emocionar com a mais bela história da humanidade.