Eventos

Associação Teatral Arte e Fé apresenta: Espetáculo Noite Feliz, o nascimento de Jesus.

Encenado ao ar livre e com exibição gratuita, promete emocionar a todos com a história do nascimento do maior homem da humanidade: Jesus Cristo.

No dia 7 de dezembro, a Associação Teatral estará apresentando o espetáculo Teatral Noite Feliz: o nascimento de Jesus, em frente a Casa da Cultura de São Miguel dos Campos.

Encenado ao ar livre e com exibição gratuita, a encenação está prevista para iniciar às 17h e promete levar emoção a todos com a história do nascimento do maior homem da humanidade: Jesus Cristo.

O espetáculo conta com o apoio do Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, mediante contemplação no edital Nº 17/2022 - Prêmio para Artes Cênicas 2022.

O evento faz parte da programação da abertura do Natal da Gente de São Miguel dos Campos e também conta com o apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura.