Biblioteca Municipal

Biblioteca Municipal Mons. Hidelbrando Guimarães

Espaço para estudos, empréstimo de livros, acesso a internet, curso de informática e muitos mais! Conheça a Biblioteca Municipal Mons. Hildebrando Guimarães e os seus relevantes serviços prestados à sociedade miguelense.

Inaugurada em 29 de setembro de 1999, está localizada na Rua Visconde de Sinimbu - Centro, São Miguel dos Campos. Como um dos equipamentos mantidos pela Secretaria Municipal de Cultura, tem atraído centenas de alunos,  pesquisadores e população em geral, pelos relevantes serviços desenvolvidos. A instituição oferece curso de informática básica totalmente gratuitos, nos turnos matutino, vespertino e noturno, com direito a certificado no final; ambiente climatizado; espaço para estudos; acesso a internet e computadores; catálogo digital; empréstimo de livros e muito mais.  Seu horário de funcionamento é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.