Banda de Música

20 anos da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel

“A Música é a linguagem universal da humanidade.”

E neste dia 15 de janeiro, comemoramos os 20 anos de fundação da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel, um orgulho de São Miguel dos Campos.

A Banda nasceu em 2004 e recebeu o nome deste grande músico e compositor. Mantida pela Secretaria Municipal de Cultura, atualmente é comandada pelo Maestro Luiz Carlos Paranhos e possui aproximadamente 45 integrantes.

Nos últimos anos, ela vem se apresentando em outros municípios e em diferentes Estados. Comprovando que está mais viva e preparada do que nunca.

​“Nossa banda de música é referência em Alagoas, e prova que também é em outros Estados. Nossos jovens têm dado um verdadeiro show por onde passam. E seguimos firme no desenvolvimento das culturas de São Miguel dos Campos, com todo o apoio do prefeito George Clemente que vem investindo cada vez mais em nossa cultura”, declarou o secretário de Cultura, André Vieira.