Secult realiza cadastro de vendedores de comidas típicas neste São João.

Chegando o período dos festejos juninos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre inscrições em formato presencial para cadastro de vendedores de comidas típicas juninas.

Os inscritos poderão comercializar seus produtos na barraca junina que estará localizada próximo à praça do Relógio entre os dias 22 a 29 de junho, bem como, na praça de Eventos durante a programação municipal de São João, ganhando um espaço na Vila do Forró, que funcionará de 23 a 29 de junho. As inscrições estão ocorrendo na Casa da Cultura, no horário de 8h às 17h, os documentos necessários são CPF, RG e Comprovante de Residência.

Os interessados podem se cadastrar para estarem nos dois lugares, ou em apenas um. Para mais informações, se dirigir a Casa da Cultura ou através do Instagram @secult.smc.