Ações

Secretaria Municipal de Cultura promove exposição carnavalesca

No dia 10 de fevereiro, visando promover entretenimento, diversão e divulgar as riquezas culturais do carnaval, a Secretaria Municipal de Cultura realizou a abertura da Exposição de carnaval, que está ocorrendo em frente a Casa da Cultura e Anexo Cultural Douglas Apratto.

A Exposição, que permanecerá durante todo o período carnavalesco, já atraiu centenas de visitantes, entre alunos, turistas e populares que passam pelo comércio e vão curiosos admirar a exposição. Várias turmas escolares estiveram por lá, onde fotos, vídeos e brincadeiras entre os amigos, revelam a alegria que é poder vivenciar esse momento.

O secretário de cultura, André Vieira, destacou que já é tradição da Secretaria promover anualmente a Exposição Carnavalesca, que com muito dinamismo, busca valorizar e divulgar essa festividade popular brasileira, a qual devido a pandemia passou 2 anos sem ocorrer, mas esse ano está de volta para levar muita diversão aos foliões. Falou também que esse ano, com muita alegria, a Prefeitura Municipal está promovendo o Carnaval da Gente, são blocos repletos de grandes atrações, possibilitando diversão, folia, animação e com segurança para todos.