Ações

Escritor Miguelense recebe o 20º Prêmio Notável da Cultura Alagoana.

No dia 26 de janeiro, quinta-feira, o escritor Ernande Bezerra de Moura recebeu o 20º Prêmio Notável da Cultura Alagoana, em reconhecimento ao seu trabalho em prol da cultura, literatura e história de Alagoas. A entrega do prêmio ocorreu na Ponta Verde - Maceió, num local conhecido como “Barraca da Pedra Virada”, o evento foi uma iniciativa do Escritor Carlito Lima que também premiou outros incentivadores da cultura. 

Em 23 de novembro do ano passado, durante a Semana da Cultura, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Miguel dos Campos, dentro de uma programação repleta de atrações, Ernande Bezerra teve a alegria de também ser homenageado, o ilustre Miguelense deu nome ao troféu (Troféu Ernande Bezerra de Moura) que premiou diversos artistas Miguelenses.

O Secretário de Cultura, André Vieira, esteve presente acompanhando o escritor e destacou que é motivo de muito orgulho para São Miguel dos Campos ter um Miguelense entre os que receberam o prêmio, falou que Ernande é muito merecedor, um apaixonado pela história e cultura alagoana, tem recebido total apoio da Secretaria de Cultura, e inclusive já lançou dois livros sobre a História de São Miguel dos Campos.