Ações

Cadastro Miguelense para II Conferência Intermunicipal de Cultura da Região Tabuleiros do Sul

Atenção comunidade artística de São Miguel dos Campos, no dia 20 de outubro ocorrerá a II Conferência Intermunicipal de Cultura da Região Tabuleiros do Sul de Alagoas, que será sediada no município de Coruripe.

Com o tema "Democracia e Direito à Cultura", a II Conferência Intermunicipal de Cultura tem por objetivo promover a discussão e proposição de políticas públicas de cultura, entre a gestão pública e a sociedade civil, com base na avaliação local. Assim como, eleger Delegados para V Conferência Estadual de Cultura, nos termos da Portaria MinC Nº 45, de 4 de julho de 2023, que convoca a 4ª Conferência Nacional de Cultura.

Para viabilizar a ida dos miguelenses, a Secretaria Municipal de Cultura está realizando o cadastro através do link: https://forms.gle/1mDodNeeztwEeZsS6 (também disponível em nossa bio).

Período de cadastro: 04 a 15 de outubro.

Sua participação é fundamental neste momento de construção de um novo plano de cultura!