Lei Paulo Gustavo - Ações

Resultado Preliminar da Lei Paulo Gustavo em São Miguel dos Campos

Resultado preliminar da Análise de Mérito Cultural dos projetos inscritos nos Editais da Lei Paulo Gustavo em São Miguel dos Campos acaba de ser publicado.

A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado preliminar da Análise de Mérito Cultural dos projetos inscritos nos Editais da Lei Paulo Gustavo.

Mas atenção, o período de recurso é de 21 a 23 de novembro. Após o Resultado Final da Análise ao Mérito, que será divulgado no dia 27 de novembro, os selecionados serão convocados para a etapa de Habilitação e Assinatura do Termo de Execução Cultural, conforme especificado em todos os editais.

Lista dos editais:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2023 - CULTURA

Edital Antônio Rodrigues Costa Santos - Fomento à execução de ações culturais no setor audiovisual

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2023 - CULTURA

Edital Cecílio Ferreira de Gomes - fomento à execução de ações culturais e premiações nas demais áreas da cultura

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 03/2023 - CULTURA

Edital Gladys Bezerra Apratto - apoio a espaços artísticos e culturais

Acesso ao resultado preliminar: https://cultura.saomigueldoscampos.al.gov.br/editais